Setecidades Titulo
Rio Grande da Serra terá ponto de táxi padronizado
Fernanda Russo Filomeno
Especial para o Diário
04/11/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Rio Grande da Serra, por meio da Secretaria de Obras, está construindo um novo espaço para a frota de táxis da cidade.

A construção da nova área, em frente a estação ferroviária, é uma iniciativa tomada por conta das recentes obras de revitalização do Centro, que obrigou que o antigo ponto de táxi fosse removido para uma melhor adequação na área.

O novo ponto, que ficará na Avenida Guilherme Pinto Monteiro, contará com 18 abrigos cobertos para táxis e 2 pontos de ônibus, ambos no mesmo padrão construído na cidade. No espaço, ainda serão construídos banheiros públicos e uma lanchonete.

Até a conclusão da obra, o ponto de táxi estará situado na Rua Prefeito Carlos José Carlson, ao lado da estação ferroviária. (Supervisão de Samir Siviero)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;