Esportes Titulo
Miss Estados Unidos é investigada por ‘questões de conduta’
Por Da AFP
15/12/2006 | 19:31
Compartilhar notícia


A atual Miss Estados Unidos está sendo investigada pelos organizadores do concurso de beleza Miss Universo por "questões de conduta", de acordo com anúncio feito pelos responsáveis pelo evento.

A organização, propriedade do magnata da construção americana Donald Trump, disse em um comunicado ontem que Tara Conner, de 20 anos, não foi "destronada", como se especulou, mas está sob investigação.

"A organização do 'Miss Universo' e Donald Trump avaliarão suas questões pessoais e de conduta para ver o que se pode fazer com ela e seu reinado", informou a nota.

"Trump tomará uma decisão e fará um anúncio na semana que vem", acrescentou o texto, sem entrar em detalhes sobre a suposta atitude da jovem.

Segundo seu perfil na página da Internet do Miss Universo, Tara Conner se diverte jogando basquete e golfe, além de colaborar com organizações de ajuda a doentes com câncer.

Vários tablóides nova-iorquinos sugeriram nos últimos dias que ela também passa as noites em boates da cidade, onde se entregaria a atividades incompatíveis com as exigências de seu título.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;