Esportes Titulo
Atlético-PR empata com Emelec do Equador
Por Do Diário do Grande ABC
05/04/2000 | 08:23
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense, já classificado, manteve sua invencibilidade na Copa Libertadores da América, pelo Grupo 1, ao empatar na noite desta terça-feira com o Emelec do Equador, por 0 a 0.

A partida foi disputada no estádio Capwell, de Guayaquil, diante de mil torcedores.

O time brasileiro fez uma boa partida e criou várias oportunidades para marcar, mesmo depois da expulsao do atacante Lucas, aos 22 minutos do segundo tempo.

Com o resultado o Atlético chega aos 13 pontos ganhos em cinco partidas, mas nao tem mais 100% de aproveitamento.

Neste Grupo, também está classificado o Nacional do Uruguai. Emelec e Alianza do Peru estao eliminados.

Ficha Técnica:

Emelec: Carlos Morán; Pavel Caicedo, Máximo Tenorio, Augusto Porozo e Mario Ron; Carlos Hidalgo (Javier Intriago), Wilson Carabalí, Geancarlo Ramos e Moisés Candelario; Moisés Cuero e Otilino Tenorio (Cristhian Valencia). Técnico: Paulo Massa.

Atlético Paranaense: Flávio; Luizinho, Gustavo, Leonardo e Jorginho; Marcus Vinicius (Silas), Luis Carlos Goiano (Cosito), Adriano e Kelly; Lucas e Kléber (Silvinho). Técnico: Osvaldo Alvarez.

Cartoes: Lucas (vermelho); Leonardo e Tenorio (amarelo)

Arbitro: José Arana (Peru)

Estádio: Capwell (Guayaquil)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;