Cultura & Lazer Titulo
Site informa sobre a saúde dos animais de estimação
Por Fernanda Borges
Do Diário OnLine
03/08/2004 | 12:03
Compartilhar notícia


Saiba como cuidar da saúde do seu animal de estimação no site Saúde Animal, um portal de conteúdo e serviços voltados à área de saúde, manejo e criação dos animais domésticos. Vale lembrar a importância dos cuidados com o bem-estar do seu animal, principalmente em agosto, que é o mês da campanha anti-rábica para cães e gatos.

O site faz uma publicação semanal de artigos e orientações feitas por profissionais, na qual as sugestões, pedidos e dúvidas dos internautas são discutidas. O principal objetivo é educar a população e criadores sobre a importância dos cuidados com a saúde do animal, nos seguintes aspectos: nutrição, manejo, prevenção de doenças, criação, espécies e prestadores de serviços.

O site oferece um guia dos criadores, que fornece endereços para os mais diversos serviços, como adestramento, banho e tosa, cursos e palestras, hotéis, pet shops, veterinários, entre outros.

Um link para doação e adoção de animais também está disponível no site. Além disso, na seção 'namoro animal' os criadores podem oferecer seus cães, gatos e outros animais para o cruzamento.

Para entrar em contato com o portal Saúde Animal envie um e-mail para: veterinario@saudeanimal.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;