Economia Titulo Formados
GM seleciona para programa de trainees até o dia 31
Da Redação
21/08/2017 | 07:25
Compartilhar notícia


A General Motors está com inscrições abertas, até o dia 31, para o Programa Track, voltado às áreas de manufatura, marketing, vendas, pós-vendas e finanças. A iniciativa é focada para jovens profissionais com até dois anos de formados nas áreas de Administração, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade e Relações Internacionais.

Segundo a GM, o trainee tem duração de três anos e os jovens farão rotações nas principais áreas do negócio, com foco em desenvolvimento acelerado de carreira.

Os candidatos devem ter fluência em inglês – a fluência em espanhol será considerada diferencial competitivo. As inscrições devem ser feitas por meio do site Programa Track (http://careers.gm.com/location-brazil.html)
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;