Esportes Titulo
Santos teme o desespero da Lusa no clássico
Por Daniel Fernandes
Enviado a Santos
31/03/2000 | 00:12
Compartilhar notícia


  Apenas após as vitórias contra o Araçatuba e a Internacional de Limeira é que a tranqüilidade voltou ao Santos. Domingo, aliás, o clube viverá uma situaçao atípica no Campeonato Paulista. A equipe da Vila Belmiro enfrentará a Portuguesa, um time que precisa vencer para espantar a crise. "Eu preferia que a Portuguesa estivesse atravessando outro momento. Seria um jogo tecnicamente melhor", afirmou Carlos Alberto Silva. Para o treinador santista, será difícil enfrentar uma equipe "que estará fazendo o jogo da vida deles".

Carlos Alberto sabe que enfrentará uma Portuguesa disposta a tudo para subir na tabela de classificaçao. Atualmente, o clube da capital ocupa a terceira posiçao e estaria desclassificada da fase decisiva do campeonato. O volante Baiano concorda com seu comandante. "Eles vao querer ganhar de todo jeito, teremos de ter muita atençao", afirmou. Mas se a Portuguesa precisa da vitória, o Santos também ambiciona os três pontos para, praticamente, garantir a classificaçao.

O experiente zagueiro Márcio Santos tem uma fórmula para enfrentar um time nessas condiçoes: muito respeito. "As dificuldades aumentam quando a equipe passa por uma situaçao igual a que eles estao vivendo, mas nessas circunstâncias temos de respeitar", avaliou o jogador.

Narciso - O volante Narciso, afastado da equipe da Vila Belmiro desde o início do ano, quando descobriu que estava com leucemia, concederá entrevista nesta sexta, na sala da presidência do Conselho Deliberativo do Santos. Ele deverá anunciar a data em que será submetido ao transplante de medula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;