Esportes Titulo
Coritiba desafia o São Paulo focado em reagir para alcançar o G6 do Brasileirão
Por
03/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Coritiba vem de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o clima é de confiança para enfrentar o São Paulo nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 18.ª rodada da competição.

Mesmo com a equipe paranaense ocupando a zona de rebaixamento com apenas 19 pontos, os mesmos do São Paulo, o atacante Alecsandro garante que o elenco do Coritiba é forte e tem condições de brigar pelo G6 do campeonato.

"É uma situação delicada, mas que não foge do nosso controle. Temos mais de 20 rodadas. O objetivo principal ainda tem de ser colocado no nosso foco, que é buscar o G6. Foi o pensamento que nós, jogadores, tivemos no começo do campeonato. Uma vitória nos coloca em 11.° ou 10.° e duas vitórias já te colocam em oitavo ou sétimo. Está dentro do nosso controle, mas lógico que agora liga aquela luz amarela", analisou o atacante.

Alecsandro, aliás, deve começar como titular no lugar de Henrique Almeida, suspenso assim como o zagueiro Luizão. Com uma contusão na panturrilha, Werley também está fora do duelo. Thalisson Kelven, assim, deve ficar com a vaga e formar a dupla de zaga com Márcio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;