Esportes Titulo
Malutrom obtém empate importante em Uberlândia
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
17/11/2000 | 01:03
Compartilhar notícia


O Malutrom-PR conseguiu importante resultado quinta à noite, em Uberlândia, no primeiro jogo da decisao do Módulo Verde-Branco da Copa Joao Havelange. Com o empate de 1 a 1 com o Uberlândia, no estádio Joao Havelange, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, a equipe paranaense decide em vantagem, em Curitiba, na partida de volta, domingo à tarde. O ganhador do módulo vai enfrentar o Cruzeiro, primeiro colocado do Módulo Azul, em dois jogos, pelas oitavas-de-final da competiçao.

Os gols foram marcados por Fábio Menezes, para o Uberlândia, e pelo meia Rodrigo Batata, um dos principais jogadores do Malutrom. Mais uma vez, o Uberlândia contou com o apoio de sua torcida, uma das maiores do interior mineiro, e que em alguns jogos atingiu público em torno de 40 mil pagantes. Se os mineiros ganharem a vaga, o estado terá dois representantes na próxima etapa da Copa JH, pois o Cruzeiro já estava classificado por antecipaçao. O Uberlândia voltou em 1999 para a primeira divisao estadual. Mas se a primeira colocaçao ficar com o Malutrom, o Paraná contará com três equipes, pois Atlético-PR (Módulo Azul) e Paraná Clube (finalista do Módulo Amarelo com o Sao Caetano) já estao na próxima etapa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;