Esportes Titulo
Torcida faz a festa no Paço Municipal
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
01/07/2004 | 00:53
Compartilhar notícia


Mais de 400 pessoas estiveram presentes no Paço Municipal para assistir a partida final entre Santo André e Flamengo, nesta quarta à noite. Vestidos com camisas do Ramalhão e munidos de bandeiras, cornetas, fogos e batuques, os torcedores fizeram muito barulho.

Entre as pessoas presentes estava o prefeito da cidade, João Avamileno, e a primeira-dama, Ana Maria. “Vou assistir a partida inteira daqui. A festa está muito bonita. Não agüentaria ficar em casa e perder essa bagunça”, disse Avamileno.

Um dos torcedores mais animados era o segurança Everton Luiz, 23 anos. Em cima dos seus quase 2 metros, ele se enrolou em uma imensa bandeira e, junto de seus amigos, entoava gritos de guerra do Ramalhão. “É uma pena eu ter de ficar aqui. Fui em todos os jogos, menos no Sul e em Minas. Agora é torcer para sermos campeões”, disse.

As amigas Sônia Maria Pinto, 50 anos, e Vera Portari, 44, aumentavam a massa de torcedores no Paço. “Saímos do trabalho agora e vamos assistir ao jogo daqui. Tenho certeza de que será bem mais divertido”, afirmou Sônia.

Triste por não ter ido ao Rio de Janeiro, o técnico em eletrônica Edmilson Aparecido de Oliveira resolveu ir ao Paço para assistir ao jogo junto de seus companheiros de campo. “Essa moçada está sempre junta. Preferi vir aqui do que ficar em casa porque dá para extravasar bastante.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;