Nacional Titulo
Cinco jovens morrem em acidente de carro em Itu
Do Diário OnLine
03/04/2004 | 15:22
Compartilhar notícia


Cinco rapazes morreram neste sábado em um acidente de carro na rodovia do Açúcar, em Itu, interior de São Paulo. Segundo a polícia rodoviária, oito amigos estavam no veículo (com capacidade para cinco pessoas). Os três sobreviventes, em estado grave, foram levados para o pronto socorro de Salto, cidade vizinha a Itu.

Ainda de acordo com a polícia, o Tipo em que os oito jovens estavam ficou totalmente destruído, depois de capotar várias vezes. Dentro do veículo foram encontradas garrafas de bebida alcóolica – não se sabe, porém, se o motorista estava embriagado.

As cinco vítimas fatais foram atiradas para fora do carro no momento da primeira colisão, contra uma placa de concreto. Os corpos foram resgatadas na valeta do acostamento. O Tipo, em que ainda estavam os três jovens com vida, estava 50 metros à frente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;