Cultura & Lazer Titulo
De volta para a TV, Julianne Trevisol interpreta prostituta em Os Dias Eram Assim
18/04/2017 | 00:11
Compartilhar notícia


Julianne Trevisol já interpretou uma mutante do mal em Os Mutantes e um papel bíblico em Milagres de Jesus, ambas na Record, além de se dividir entre a carreira de atriz e a paixão pela dança. Agora, Julianne enfrentará mais um desafio em sua carreira: o de interpretar a prostituta Sara em Os Dias Eram Assim, super série da Globo que estreia nesta segunda-feira, dia 17.

Seu último trabalho na emissora global foi em Totalmente Demais, em 2016. Para o papel na super série, ela contou para o colunista Bruno Astuto que fez bastante pesquisa, já que a trama se passa durante os anos de chumbo no Brasil nos anos 70:

- Por ser uma prostituta, as cenas são sensuais, mas com poesia e muito bom gosto. Assim que recebi o convite fui estudar, entender como as chamadas meretrizes se comportavam nos anos 1970. Elas eram elegantes e importantes dentro daquele contexto.

Ela também comentou como foi a experiência de gravar sua participação:

- Além de ser um desafio diferente da minha última personagem em Totalmente demais, tive o prazer de ser dirigida pelo Walter Carvalho, que admiro muito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;