Nacional Titulo
Bando faz arrastão em prédio comercial de SP
15/08/2005 | 07:16
Compartilhar notícia


Sete homens e uma mulher invadiram um condomínio comercial na rua Vergueiro, no bairro da Liberdade, na região central de São Paulo, por volta de 22h30 de sábado, e fizeram um arrastão em pelo menos sete andares. A quadrilha conseguiu entrar no estacionamento do prédio em uma Kombi branca com a ajuda de um motorista que alugava uma das vagas.

O grupo arrombou 27 salas comerciais e levou cerca de 15 computadores, cinco laptops e um aparelho de ultra-sonografia avaliado em R$ 200 mil. Também invadiu a sala onde fica o circuito interno das câmeras de vigilância do prédio e levou as fitas e o videocassete.

O porteiro do edifício foi rendido por um dos integrantes do bando, que usou como desculpa um tíquete de estacionamento. O assaltante acionou os demais comparsas pelo telefone celular usando a frase: "Traga as minas que a festa vai começar", segundo depoimento do porteiro. Ninguém foi detido. A ocorrência foi registrada no 36º Distrito Policial da Vila Mariana.

Rio – Quatro homens morreram e um ficou ferido num tiroteio entre traficantes de drogas e policiais militares, na madrugada deste domingo, no fim de um baile funk no morro do Turano, na zona norte. Todos seriam bandidos, segundo a Polícia Militar. No morro Jorge Turco, também na zona norte, outro criminoso foi morto em confronto.

Policiais militares do 6º Batalhão (Tijuca) faziam operação no Turano, no bairro do Rio Comprido, desde as 3h30. Às 5h30, quando acabou o baile, houve a troca de tiros, perto do local da festa. Até a tarde deste domingo, os quatro mortos não haviam sido identificados.

Michel Mota Pereira, de 22 anos, levou um tiro na perna, foi preso e levado para o Hospital do Andaraí. De acordo com a polícia, nenhum freqüentador do baile foi atingido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;