Nacional Titulo
Estudante é estuprada e morta em Carapicuíba
Do Diário do Grande ABC
27/03/2000 | 08:34
Compartilhar notícia


A estudante Bárbara Regina de Souza, 17 anos, foi encontrada morta na noite de domingo, com dois ou três tiros pelo corpo e sinais de estupro, dentro de um córrego na rua da Fábrica, sem nº, nos fundos da antiga fábrica de tubos Inac, em Carapicuíba.

Segundo informaçoes de um conhecido da família e gerente de serviço da Funerária Souza, identificado apenas como Sérgio, a menor estava desaparecida desde a noite de sábado.

Ela tinha terminado o namoro com o traficante Wilson Henrique de Oliveira, 19 anos, mas os dois continuavam a se encontrar.

Segundo alguns vizinhos, Bárbara foi vista pela última vez com Wilson no sábado à noite.

O ex-namorado é o principal suspeito da morte da menor, foi indiciado e está no 1º Distrito Policial de Carapicuíba, desde o início da noite de domingo.

Entretanto a equipe de plantao se recusou a fornecer maiores informaçoes sobre o caso. No Instituto Médico Legal, o corpo de Bárbara deu entrada às 20h.

O enterro está previsto para às 11h desta segunda, no Cemitério Municipal de Carapicuíba, em Cidade Ariston.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;