Nacional Titulo
Grupo faz arrastão no Skol Beats em SP
Por Do Diário OnLine
27/04/2003 | 15:20
Compartilhar notícia


O Skol Beats, show de música eletrônica realizado nesse sábado no Anhembi, zona Norte da capital paulista, foi marcado pela violência. Um grupo de pelo menos 19 bandidos realizou um arrastão e roubou ingressos, dinheiro, relógios e celulares, entre outros pertences, de 13 pessoas perto do alambrado que cerca a área do Anhembi, na avenida Olvavo Fontoura.

Policiais que faziam o patrulhamento na região prenderam os 19 ladrões que participaram do arrastão, 13 deles menores de idade. Quatro vítimas foram feridas durante a ação e foram hospitalizadas. No total, foram presas pelo menos 35 pessoas por roubo, tráfico de drogas e porte de entorpecente. A maioria foi levada para o 40º Distrito Policial, de Vila Santa Maria.

Outros dez assaltantes, alguns menores de idade, foram presos em flagrante no trecho próximo à marginal Tietê. Eles foram encaminhados à Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur), que fica dentro do Anhembi.

A polícia ainda prendeu durante patrulhamento no interior e proximidades do Anhembi mais seis pessoas, sendo quatro acusadas de tráfico de drogas e outras duas, de porte de entorpecentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;