Esportes Titulo Reabilitação
Netuno marca no fim, vira diante do Batatais e se reabilita na A-2
Do Diário do Grande ABC
02/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Foi no sufoco, mas o Água Santa finalmente conseguiu se reabilitar na Série A-2 do Campeonato Paulista. Depois de três jogos sem vencer – dois empates e uma derrota – o Netuno virou para cima do Batatais com gol no último minuto e venceu por 2 a 1, ontem, no Estádio do Inamar, em Diadema.

Depois de primeiro tempo morno, a segunda etapa apresentou muita emoção. Logo aos quatro minutos, Flávio Carvalho subiu sozinho no meio da defesa e abriu o placar para o Batatais. O Água Santa mostrou nervos no lugar e poder de reação para empatar, aos 17, com Raphael Toledo, aproveitando bola espirrada na área. A virada só veio aos 47, quando Rodrigo Sam, de cabeça, deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o Netuno segue na cola do líder São Caetano. O time de Diadema é o segundo e chegou aos 29 pontos, contra 30 do vizinho regional. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;