Internacional Titulo
Helicópteros ingleses batem no Golfo; 7 morrem
Por Da AFP
22/03/2003 | 04:55
Compartilhar notícia


Os sete tripulantes dos dois helicópteros Sea King da Marinha Real britânica que colidiram sobre o Golfo Pérsico neste sábado estão mortos, informou um oficial britânico. "Londres acaba de me informar que todos os sete membros da tripulação morreram", declarou o capitão Al Lockwood, na base As Saliyah do Qatar.

Uma porta-voz do ministério britânico da Defesa já havia informado sobre o desaparecimento de sete militares em um acidente no mar. "Podemos confirmar que às 4h30 de sábado (22h30 de sexta em Brasília) dois helicópteros Sea King da Marinha Real se envolveram em uma colisão sobre as águas internacionais do Golfo. O acidente não foi provocado por ação inimiga", destacou a porta-voz.

Na madrugada de sexta-feira, a queda de um helicóptero Sea Knight CH-46E dos Fuzileiros Navais americanos matou oito fuzileiros britânicos e quatro militares americanos no Kuwait.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;