Esportes Titulo 1 a 1
São Paulo e Timão empatam

Clássico no Morumbi termina em 1 a 1, com gols de
Maicon e Jô; torcedor morre ao cair da arquibancada

Tauana Marin
Diário do Grande ABC
27/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


O jogo equilibrado entre Corinthians e São Paulo, se refletiu no placar. As equipes ficaram no 1 a 1 pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. O resultado mantém a sequência de quatro jogos sem vitória das equipes. 

Com o ponto conquistado, o Timão chegou aos 21, na liderança do Grupo A. Já o Tricolor segue na segunda posição do Grupo B, com os mesmos 17 pontos do Linense, mas o time do Interior leva a melhor no critério de desempate – tem mais vitórias. 

O São Paulo ficou praticamente todo o jogo com a posse de bola. No entanto, foi só no início do segundo tempo que abriu o placar com Maicon, de cabeça, após escorar cobrança de escanteio. O empate veio no fim, com Jô, que alcançou a marca de balançar as redes dos três rivais na temporada – já havia vazado Palmeiras e Santos. 

Na quarta-feira, pela última rodada da fase inicial, o Corinthians enfrenta o Linense, em casa, enquanto o São Paulo visita o São Bernardo, ambos os jogos marcados às 21h4.

TRAGÉDIA - Um torcedor são-paulino presente ao clássico caiu do alto da arquibancada do Morumbi para fora do estádio, pouco antes do início da partida. Ele foi socorrido após a queda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde de ontem. 

Segundo outros torcedores presentes perto do acidente, ele tentou trocar de setor no estádio, indo das arquibancadas amarelas para as verdes, em manobra bastante comum nos jogos da equipe são-paulina. Ao pular a grade, o torcedor subiu no anel superior, se desequilibrou e caiu para o lado de fora do Morumbi.

Identificado como Bruno Pereira da Silva, de Pindamonhangaba, ele caiu sobre um carro da imprensa e teve ferimentos na cabeça, segundo a Polícia Militar. De acordo com a assessoria de imprensa do São Paulo, ele recebeu massagem cardíaca ainda no estádio e foi levado para o Pronto Socorro do Campo Limpo, mas já chegou morto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;