Esportes Titulo
Brasil vence Argentina e vai ao Mundial de Handebol
Por Do Diário do Grande ABC
03/04/1999 | 14:53
Compartilhar notícia


A seleçao brasileira feminina de handebol derrotou a Argentina na noite desta sexta por 20-15 no Pan-americano que está sendo disputado em Buenos Aires e conseguiu uma das três vagas para o Mundial da Noruega.

Os gols das brasileiras foram marcados por Aline e Emerik (5 cada uma), Ana María, Lucila e Sandra de Oliveira (3 cada uma) e Mezquita. Para a Argentina marcaram Paladino e Seif (5 cada uma), Pinto e Am (2 cada uma) e Nievas.

As argentina vao disputar a classificaçao neste sábado contra Cuba, que nesta sexta venceu a Groenlândia por um apertado 22-21.

Na outra partida disputada nesta sexta, o Uruguai arrasou a Colômbia com 43-7.

As posiçoes ficaram da seguinte forma: Brasil 8 pontos; Argentina e Cuba 6; Uruguai 4, Colômbia 2 e Groenlândia 0.

Este sábado será jogada a quinta e última rodada com o seguinte programa: Groenlândia-Colômbia, Brasil-Uruguai e Argentina-Cuba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;