Cultura & Lazer Titulo
Feiticeira deve bater tiragem da Playboy da Tiazinha
Por Do Diário do Grande ABC
08/12/1999 | 10:22
Compartilhar notícia


Quem está ansioso para conferir a nudez da bela Joana Prado, a Feiticeira, na Playboy deste mês, terá que gastar muito a sola do sapato. As revistas estao sumindo das bancas, um dia depois de terem entrado em circulaçao. E a tiragem inicial nao foi nada modesta: um milhao de revistas foram colocadas à venda, 200 mil a mais que a tiragem inicial da ediçao da Tiazinha, publicada em março deste ano.

A previsao da Editora Abril é de que as vendas ultrapassem a marca de 1,2 milhao de exemplares vendidos com as fotos da mascarada Suzana Alves, que também ficou famosa no programa H, da TV Bandeirantes. Por isso, devem ser rodados mais exemplares da ediçao da Feiticeira nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;