Cultura & Lazer Titulo
Shrek encara sua última aventura
Do Diário do Grande ABC
09/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O clima de despedida já era evidente nos trailers de Shrek para Sempre, quarta (e, segundo os distribuidores, última) aventura do ogro bonachão que chega hoje aos cinemas da região (12 salas). E se nas histórias anteriores o monstro de bom coração disputou a princesa, ficou bonito (por certo tempo) e constituiu família, nesta ele tem de reconstruir tudo.

Explica-se: à extensa galeria de personagens que inclui o Burro, o Gato de Botas e tantos outros amigos de Shrek, entra Rumpelstiltskin. Se você já leu qualquer adaptação em que o duende aparece, sabe que ele não é de confiança. É aí que nosso anti-herói se dá mal.

Angustiado por não assustar mais ninguém - pelo contrário, as pessoas até pedem autógrafo - ele assina um acordo com o duende em que eles trocariam de lugar por 24 horas. Shrek novamente sentiria o gosto de ser um monstro por certo tempo. Mas o vilão lhe aplica um golpe e sua vida pode nunca mais voltar ao normal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;