Cultura & Lazer Titulo
Lemonheads se apresenta em seis cidades brasileiras
Por Do Diário OnLine
05/05/2004 | 11:12
Compartilhar notícia


A banda americana Lemonheads, recém reagrupada após sete anos de separação, realiza neste mês uma turnê pela América Latina. Os shows estão agendados para seis cidades brasileiras.

O grupo de Evan Dando (vocais e guitarra), Kenny Lyon (baixo) e George Berz (bateria) fazem um show em São Paulo, no DirecTV Music Hall, no dia 16 de maio. As bandas PB, Bidê ou Balde e All Systems Go abrem a apresentação.

A passagem pelo Brasil ainda inclui as cidades de Londrina (13), Rio de Janeiro (14), Belo Horizonte (15), Porto Alegre (19) e Goiânia (23). Em seguida, o grupo segue para o Chile e Argentina.

O DirecTV Music Hall fica na Avenida dos Jamaris, 213, em Moema, São Paulo. Os ingressos custam R$ 60 (pista) e R$ 100 (camarote). Informações pelo telefone 68466040.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;