Nacional Titulo
Polícia busca desaparecidos em Cabo Frio (RJ)
Por Do Diário OnLine
22/04/2003 | 08:34
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro retomou na manhã desta terça-feira as buscas pelas três pessoas desaparecidas após o naufrágio da escuna Tona Galea, no sábado passado, em Cabo Frio, quando 12 pessoas morreram. Participam da operação três mergulhadores e 20 salva-vidas.

Também devem ser iniciadas as investigações sobre a reforma da escuna, realizada em um estaleiro clandestino no ano passado. Segundo especialistas, a reforma pode ter provocado conseqüências para o equilíbrio do barco, que foi rebocado para passar por uma perícia.

Os desaparecidos são: Osvaldo Meneguetti, Alexandre Boueres e Edson Celestino da Silva. Os dois primeiros são do Estado de São Paulo e o outro, de Minas Gerais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;