Esportes Titulo Na Capital
BM&FBovespa homenageia hoje competidores que estiveram no Rio
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A saltadora Fabiana Murer e o fundista Marílson Gomes dos Santos vão anunciar oficialmente hoje, em evento na sede da Bolsa de Valores, em São Paulo, a aposentadoria. Eles serão homenageados pela BM&FBovespa/São Caetano, pelo qual atuam, e convidados para assumir cargos na comissão técnica do clube, um dos principais do Brasil no atletismo.

A cerimônia vai contar ainda com outros competidores da agremiação que estiveram na Olimpíada do Rio e também serão homenageados, especialmente Darlan Romani, do arremesso do peso, e Wagner Domingos, do lançamento do martelo, que chegaram à final.

A estrela da festa será o saltador Thiago Braz, que subiu no lugar mais alto do pódio e vai ser premiado com barra de um quilo de ouro pela conquista, avaliada em R$ 140 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;