Esportes Titulo
Ronaldo assiste à vitória do Real da arquibancada
Por Do Diário OnLine
03/09/2002 | 01:28
Compartilhar notícia


A segunda-feira foi extremamente positiva para o Real Madrid. No mesmo dia da apresentação do atacante Ronaldo, a equipe merengue estreou no Campeonato Espanhol 2002/2003 com uma vitória de 2 a 0 sobre o Espanyol, no estádio Santiago Bernabeu (Madri). O zagueiro Ivan Helguera e o meia inglês Steve McManaman marcaram para o Real contra a equipe de Barcelona.

O atacante Ronaldo assistiu à partida das arquibancadas. Ele já foi examinado pelo departamento médico do clube e deve estrear com a camisa 11 do Real dentro de três semanas.

O camisa 9 da equipe, o atacante Fernando Morientes, que seria incluído na transação com a Inter de Milão, foi reserva e entrou apenas no final da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;