Política Titulo
Maluf mantém ataque a Alckmin durante programa
Por Do Diário OnLine
23/08/2002 | 10:56
Compartilhar notícia


O candidato ao governo de São Paulo pela coligação Resolve São Paulo (PL, PPB, PSDC, PTN), Paulo Maluf, voltou a criticar o governador Geraldo Alckmin em seu programa eleitoral. Maluf utilizou recortes de jornais que destacavam pontos negativos da administração do candidato à reeleição do PSDB, principalmente relacionados à segurança.

Maluf criticou muitas vezes o governador, com chamadas do tipo "o governador não é médico? Então por quê está este caos na área da saúde?”. O candidato do PPB não citou o nome de Alckmin diretamente, no entanto.

Já o governador falou em seu horário eleitoral da educação e do programa Bom Prato, uma rede de restaurantes populares que oferece refeições a preços mais baixos, implantado na sua gestão.

O candidato ao governo pelo PT, deputado José Genoíno, foi apresentado nesta sexta-feira em sua propaganda eleitoral no rádio como um dos dez parlamentares mais importantes do Congresso Nacional desde 1995.

A propaganda eleitoral no rádio do candidato ao governo de São Paulo, Antônio Cabrera, anunciou nesta sexta que ele "é o governador de Ciro em São Paulo".

Lamartine Posella (PMDB) destacou em sua propaganda eleitoral pelo rádio o trabalho da Secretaria do Menor no governo Orestes Quércia, com Alda Marcoantônio, hoje sua vice ao governo do Estado. Roberto Siqueira (PSL) destacou o candidato a deputado federal e ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta.

Já o candidato à presidência pelo PSB ‘invadiu’ o horário eleitoral do candidato ao governo por seu partido, o Sargento Pitoli. "Você acabou de ouvir o que eu fiz como governador do Rio de Janeiro. Ajude ao sargento Pitoli a fazer o mesmo por São Paulo", disse o ex-governador do Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;