Esportes Titulo
S.Bernardo tenta vaga antecipada em Osasco
Por Do Diário do Grande ABC
02/07/2005 | 08:37
Compartilhar notícia


A tarefa não será das mais simples, é verdade. Mas o São Bernardo FC pode garantir vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de maneira antecipada, neste sábado, caso a antepenúltima rodada termine com dois resultados: o primeiro, obviamente, uma vitória do time do Grande ABC sobre o Osasco, fora de casa, em duelo marcado para as 15h, no estádio José Liberatti. O outro seria um tropeço do Guarujá diante da Cubatense, dentro de casa.

Desta forma, o Tigre iria para 24 pontos e deixaria o Guarujá com 16, com a vantagem de ter duas vitórias a mais e, por enquanto, um saldo de dez a cinco. Faltando apenas duas rodadas, o Guarujá precisaria vencer ambos os compromissos, torcer por duas derrotas do São Bernardo, e ainda livrar a diferença no saldo de gols.

Entre as duas equipes, Jabaquara (19), Osasco (18) e PSB (17) disputariam as duas outras vagas do grupo - classificam-se os três primeiros de cada uma das cinco chaves, mais um quarto melhor colocado no índice técnico. Apesar da boa perspectiva em classificar-se, o técnico Souza ainda prefere a cautela.

"Se ganharmos sábado (hoje), pode-se até falar que estaremos classificados. Enquanto isso, temos de continuar trabalhando", afirmou o comandante do São Bernardo. Para o volante Alexandre, o discurso é o mesmo. "Não podemos perder o foco, que é primeiro, a classificação".

Já o meia Ednei, que cumpriu suspensão na última rodada e retorna neste sábado, vai mais longe. "Temos consciência de onde esse time pode chegar: queremos o acesso para a A-3 em 2006".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;