Esportes Titulo
Santo André traz Barbieri, e Edmilson sai
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
06/04/2004 | 00:11
Compartilhar notícia


O Santo André enfrenta o Atlético-MG na quarta, às 21h45, no Mineirão, na decisão da vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, mas a definição do elenco para a Série B nacional também está na ordem do dia. O clube do Grande ABC perdeu o atacante Edmilson, que acertou contrato com a Portuguesa de Desportos. Em compensação, anunciou nesta segunda o acerto com o meia Barbieri, 24 anos, que estava no Cianorte, semifinalista do Campeonato Paranaense.

O primeiro contratado, quinta-feira, foi o lateral Valdir, ex-Juventus, Portuguesa Santista, Santos e Gama, entre outros times. O ciclo de reforços não vai parar em Valdir e Barbieri, pois o clube já perdeu cinco jogadores da campanha estadual e outro está a caminho de mudança.

Os cinco com saídas definidas são os laterais Alexandre, que vai para a Ponte Preta após a partida de quarta, e Cláudio, liberado para voltar ao Joinville; o volante Cléber Gaúcho, que retornou ao Criciúma; o atacante Fumagalli, agora no Marília; e o próprio Edmilson. Em Campinas, é dada como certa a contratatação do meia Vander pela Ponte Preta.

Para o jogo de quarta, o técnico Luiz Carlos Ferreira, que também negocia permanência no Santo André, terá três desfalques. Além de Cléber Gaúcho e Fumagalli, Ferreira não contará com Edmilson que, embora tenha definido ingresso na Portuguesa, jogaria pelo Santo André em Minas caso estivesse recuperado de contusão na panturrilha direita. Cláudio estava na reserva, e Alexandre e Vander estão escalados.

Para se classificar à terceira fase, o Santo André pode perder por dois gols de diferença ou até três, mas desde que também faça gol. O vencedor do confronto jogará com o Guarani dias 14 próximo e 5 de maio.

Torcida - A torcida do Santo André tem um ônibus à disposição, com 48 lugares, para o jogo do Mineirão. A saída será na quarta, às 10h30, defronte ao Bruno Daniel, com a volta após a partida.

A passagem é grátis, mas para ganhá-la o torcedor terá de se apresentar com a camisa do clube ou outra de cor azul. Informações poderão ser obtidas pelos telefones 9768-3071 (Renato) e 9138-4554 (Ovídio).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;