Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Márcio e Fábio Luiz sofrem a primeira derrota


Do Diário OnLine

12/08/2008 | 03:09


A dupla brasileira Márcio e Fábio Luiz perdeu a primeira partida nos Jogos Olímpicos de Pequim, nesta terça-feira, na Arena de Vôlei de Praia. De virada, o Brasil foi derrotado pelos austríacos Doppler e Gartmayer por 2 sets a 1 com parciais de 20/22, 21/19 e 15/11.

No primeiro set, os brasileiros venceram, mas encontraram bastante dificuldade para fechar em 22/20. Na etapa seguinte, os austríacos foram melhores quase o tempo inteiro e fizeram set point com cinco pontos de vantagem.

Os brasileiros ainda se recuperam em três pontos seguidos, mas em um contra-ataque mandaram para fora o lance que empatava o confronto. No tie-break, a Áustria dominou o partida e venceu sem problemas por 15 a 11.

Essa foi a primeira derrota brasileira no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos. Na próxima partida, Márcio e Fábio Luiz enfrentam Barsouk e Kolodinsky e precisam da vitória para se classificarem.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;