Setecidades Titulo
Sto.André lança campanha 'Natal Sem Fome 2008'
Fernanda Russo Filomeno
Especial para o Diário
05/11/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, João Avamileno (PT), lançou ontem a campanha Natal Sem Fome 2008. Esta é a quarta edição do projeto que atende as famílias carentes da cidade no final de cada ano. Segundo Ivani Pereira Cervilini, coordenadora do Banco de Alimentos de Santo André, este ano a expectativa de arrecadação é de pelo menos 40 toneladas de produtos não-perecíveis.

Em 2007, foram doadas 95 toneladas de alimentos. "Hoje são atendidas 6.000 famílias, além das creches e entidades cadastradas no programa. Entre as famílias, mais de 35 mil pessoas foram beneficiadas. Contando com as creches e instituições, são mais de 42 mil pessoas atendidas", disse o prefeito Avamileno.

Existem 79 postos de arrecadação pela cidade em supermercados, escolas, estabelecimentos comerciais, Correios e órgãos públicos.

Para doar basta entrar em contato pelos telefones 4996-9500 ou 4996-9508 ou pelo site www.bancodealimentossantoandre.com.br. A entidade se compromete em retirar a doação no local. (supervisão de Isis Mastromano Correia)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;