Nacional Titulo
Gloria Trevi pode ser acusada de ocultar um cadáver
Do Diário OnLine
12/08/2002 | 11:00
Compartilhar notícia


O Jornal do Brasil informou nesta segunda-feira que a polícia estuda a possibilidade de processar a cantora mexicana Glória Trevi por 'ocultação de cadáver'. Isto pode complicar ainda mais a situação júridica da cantora que já se tornou uma telenovela.

A polícia civil do Rio de Janeiro está investigando se a cantora ajudou a esconder o corpo de um bebê que teve com seu empresário, Sérgio Andrade, há três anos.

Segundo o responsável pela investigação, Carlos Henrique Machado, “A morte aparentemente foi acindental, mas eles esconderam o cadáver”.

Glória disse que Ana Dalay, sua filha com o empresário Andrade, foi escondida pela bailarina argentina Liliana Soledad Regueiro, uma de suas bailarinas.

Já Liliana assegurou que a menina estava doente, mas Gloria Trevi se negou a levar a menina para um hospital e Andrade foi quem ordenou que o corpo fosse escondido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;