Esportes Titulo No Sul
Palmeiras fica no empate com a Chapecoense e não volta à ponta

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
05/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Em noite pouco inspirada, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com a Chapecoense, ontem, no Sul, e deixou escapar chance de reassumir a liderança do Brasileirão – perde no saldo de gols para o Santos (16 a 14). O Verdão foi aos 33 pontos, em segundo, enquanto a Chape é a décima, com 24.

Mesmo como visitante, o Palmeiras dominava, mas não chegava. Assim, recorreu à bola aérea. Aos 13 minutos, Thiago Martins subiu e levou perigo.

A Chape se utilizou do mesmo expediente e contou com falha de Vagner, aos 29, para abrir o marcador com Kempes, em impedimento.

Na segunda etapa, o goleiro continuava sem inspirar confiança. Aos 18, saiu atabalhoado e não sofreu o segundo porque Zé Roberto afastou.

Aos 39, em pênalti polêmico, Jean empatou. No fim, o Verdão ainda fez pressão, mas Danilo garantiu o resultado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;