Nacional Titulo
PF apreende 3,5 toneladas de maconha em MS
Do Diário OnLine
20/08/2001 | 16:52
Compartilhar notícia


A Polícia Federal apreendeu na noite deste domingo 3,5 toneladas de maconha, na estrada que liga Coronel Sapucaia a Amambai, no extremo Sul de MS. A droga, produzida no Paraguai, estava sendo transportada por um caminhão Mercedez-Benz.

O motorista Valter Pereira da Silva, 48 anos, confessou ter comprado a droga em Capitán Bado, no Paraguai, e posteriormente o entorpecente seria vendido para uma pessoa em Umurama, no Paraná.

A Polícia Federal faz uma operação na região para deter traficantes que têm mandado de prisão expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro.

Na manhã desta segunda-feira, o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu 9,5 quilos de maconha em um automóvel, na estrada rural que liga Caarapó a Amambaí. A polícia não encontrou o traficante.

Cocaína- A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta segunda-feira cinco quilos de cocaína no quilômetro 453 da BR-163, a 12 quilômetros de Campo Grande, em um ônibus. Carlos Antônio Batista, 35 anos, foi preso.

Na noite deste domingo, foi apreendido 100 gramas de cocaína e 57 bolas de haxixe em outro coletivo, na BR-463, saída para Dourados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;