Cultura & Lazer Titulo
Mário Mastrotti ganha menção honrosa no Irã
Por Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
18/04/2004 | 18:26
Compartilhar notícia


O cartunista Mário Mastrotti, de São Caetano, recebeu na semana passada menção honrosa no Obeid Zanaki International Cartoon Festival, do Irã. Sob o tema Gato e Rato, determinado pelo evento, o artista criou um desenho no qual os dois animais têm a forma de mouses de computador.

Os três trabalhos vencedores (dois do Irã e um da Ucrânia), e as dez menções honrosas, podem ser vistos no site www.tabrizcartoons.com. Mastrotti é o único brasileiro premiado entre os 26 que se inscreveram. No total, o festival teve 1.682 cartuns de 487 artistas participantes, provenientes de 51 países.

Mastrotti já foi duas vezes selecionado para o Salão de Humor de Piracicaba e obteve um segundo lugar no Salão de Humor de Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;