Nacional Titulo
Sem-teto invadem terreno particular em Osasco
Do Diário OnLine
18/08/2002 | 10:30
Compartilhar notícia


Um grupo de 150 sem-teto invadiu na madrugada deste domingo um terreno particular na Avenida Vitor Civita, no Jardim Santa Maria, em Osasco, na região Oeste da Grande São Paulo.

O dono do terreno ainda não foi encontrado, o que impede a Polícia Militar e o delegado do 1º DP da cidade de tomar alguma providência em relação à desocupação da área já que, para isso, é necessário um mandado judicial.

Policiais apreenderam entre os sem-terra um caminhão no qual os invasores transportavam pertences pessoais para expandir ainda mais a área invadida.

Segundo a Polícia Civil, essa não é a primeira vez que esse terreno sofre inavasão. O clima até o momento é tranqüilo entre invasores e polícia na área invadida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;