Política Titulo
Novo prefeito de Mundo Novo começa a trabalhar escoltado
Do Diário do Grande ABC
08/11/1999 | 12:56
Compartilhar notícia


O primeiro dia de Cléber Correa na Prefeitura de Mundo Novo (MS) começou conturbado nesta segunda-feira. O novo prefeito chegou ao seu gabinete, às 7h30, escoltado por policiais civis. No entanto, ele só conseguiu entrar em sua sala às 7h50, já que o local estava trancado e foi necessário encontrar o segurança que estava com a chave.

Além da escolta dos policiais civis, Correa será acompanhado, permanentemente, pela Polícia Militar, que faz a vigia da Prefeitura.

O novo prefeito teme a açao revoltosa da populaçao, já que a prefeita Dorcelina Folador (PT), assassinada no dia 30, era sua rival política.

A primeira medida do Correa foi se reunir com assessores e discutir quais serao suas prioridades na Prefeitura.

Uma das primeiras decisoes do novo prefeito foi trocar alguns secretários. Uma das mudanças mais importantes na Secretaria das Finanças. Ele nomeou seu cunhado e filho do delegado da cidade, Gilmar Martins da Silva, para o cargo.

Com informaçoes da Globo News.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;