Setecidades Titulo
Obras interditam Anchieta em São Bernardo
Do Diário OnLine
10/09/2004 | 12:24
Compartilhar notícia


As obras de recuperação do viaduto da rodovia Anchieta sobre a avenida Lions, entre os quilômetros 15 e 16 da pista sul (altura de São Bernardo), vão causar a interdição da pista marginal da rodovia neste domingo e segunda-feira, da meia-noite às 5h.

Os usuários com destino ao litoral poderão utilizar a pista central sul. Quem estiver na marginal sul deverá utilizar a saída do km 15 (trevo do supermercado Extra), retornando à marginal sul após o trecho interditado.

Os motoristas provenientes de Santo André e São Bernardo pela avenida Lions devem utilizar o trevo do Extra para acessar a Marginal Sul. Já os veículos que trafegarem pela pista central sul em direção ao trevo do km 18 podem acessar a marginal sul através da agulha do km 17, que estará aberta excepcionalmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;