Esportes Titulo
Sem vencer, Scolari mantém o discurso
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
09/08/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Quando Luiz Felipe Scolari chegou ao Palmeiras, a expectativa era de que a equipe evoluísse e voltasse a alegrar a torcida. O time até melhorou nos últimos jogos, mas ainda não venceu sob o comando do treinador. Foram quatro empates e uma derrota.

Depois do 1 a 1 com o Goiás no Serra Dourada, o comandante alviverde manteve o mesmo discurso e garantiu que não sente pressão para conseguir o primeiro resultado positivo.

"Isso não me incomoda. Incomoda vocês jornalistas, que todo dia têm a mesma matéria e vão continuar escrevendo a mesma bobagem. Acho que é falta de qualidade nossa, mas não pode ficar todo dia martirizando o técnico por causa disso", disparou o treinador ontem em Goiânia.

Para Felipão, a evolução apresentada pelo Palmeiras é mais importante do que o resultado imediato.

"Eu vou dar risada dessas matérias até o dia em que entenderem que nosso time está jogando razoavelmente bem, mas não tem tido um pouco de sorte e pronto. É só isso", completou.

O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro é no sábado, quando recebe o Atlético-PR. Na quarta-feira, porém, a equipe viaja até Salvador, onde enfrenta o Vitória pela Copa Sul-Americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;