Política Titulo Vice-prefeito
Internautas de Ribeirão fazem campanha contra Dedé
Por Cynthia Tavares
do Diário do Grande ABC
04/02/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


O pré-candidato ao Paço e vice-prefeito de Ribeirão Pires, Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), tem sido alvo de críticas na internet. Há movimento nas redes sociais intitulado "campanha antiDedé".

Os usuários fizeram montagem que coloca um nariz de palhaço em suas fotos do perfil no Facebook. Entre as reclamações dos internautas estão sua pré-candidatura ao Executivo, o embargo à obra do Trecho Leste do Rodoanel, e a atuação do vice em atrair rede de fast food para o município.

Uma das mensagens postadas no site afirma que a cidade não é um circo para ser comandada por Dedé. "A democracia é isso. Mas precisamos ter discussões que beneficiem a cidade", contra-ataca Dedé.

Segundo fontes ouvidas pelo Diário, o movimento é encabeçado por jovens ligados ao PT municipal. O presidente do diretório petista, Antonio Carlos Pereira de Souza, o Carlão, declara que o partido não tem ligação com a atividade. "Essa história é infundada. A internet é um ambiente livre", defende.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;