Esportes Titulo
Everton Ribeiro pretende deixar o São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
26/11/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


Ainda sem saber se permanecerá no São Caetano, Everton Ribeiro afirmou que prefere voltar para o Corinthians. O Alvinegro detém os direitos federativos do meia e o emprestou no início de 2008. O vínculo termina no dia 31 de dezembro.

"A diretoria do São Caetano já disse que quer que eu permaneça, mas ainda não sentamos para conversar. Não sei se haverá a renovação, mas prefiro voltar. Acredito ter feito bom trabalho aqui e estar mais preparado", disse o jogador.

O Timão emprestou o atleta no início de 2008 porque ele não vinha sendo aproveitado pelo técnico Mano Menezes, a exemplo de Everton Santos, hoje no Goiás.

Quando chegou ao Azulão, inicialmente Everton Ribeiro atuou como lateral-esquerdo, embora seja meia de origem. Na ocasião, o time era comandado pelo técnico Sérgio Soares. Com a queda do treinador na Série B do Brasileiro e a contratação de Antonio Carlos, voltou a atuar em sua posição. De lá para cá, mesmo com as sucessivas trocas de técnicos, seguiu atuando na meia.

O diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, disse que o clube ainda não conversou com a cúpula do Corinthians para tratar de eventual renovação do vínculo de Everton e do volante Moradei, que chegou em janeiro deste ano e tem contrato somente até terça-feira.

Procurado, Moradei não quis falar se tem planos de seguir no clube ou retornar ao Parque São Jorge.

A equipe encerra participação na Série B do Brasileiro amanhã (17h), diante do Vila Nova, em Goiânia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;