Cultura & Lazer Titulo
Rede TV! estréia ‘Donas de Casa Desesperadas’
Da TV Press
15/08/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Estréia nesta quarta-feira, às 23h, na Rede TV!, a série Donas de Casa Desesperadas. A versão brasileira da norte-americana Desperate Housewives, da Sony, mostra o cotidiano de mulheres classe média que aparentemente têm o controle sobre suas vidas, mas estão à beira de um ataque de nervos.

A história começa quando Alice, interpretada por Sônia Braga, se cansa de esconder um segredo e resolve se suicidar. A partir daí, ela, do além, passa a narrar a história de Donas de Casas Desesperadas.

Além dela, Lucélia Santos, Viétia Zangrandi, Teresa Seiblitz, Franciely Freduzeski e Isadora Ribeiro encabeçam a lista de protagonistas.

Com algumas adaptações às tradições e costumes brasileiros, o que se verá é exatamente os 23 episódios da primeira temporada do seriado norte-americano. Tudo foi copiado, até os enquadramentos de câmera e marcações de cena.

“Temos uma fórmula que já alcançou sucesso mundial. Só precisamos diferenciar os hábitos, costumes e as tradições culturais, adaptando-os ao cenário brasileiro”, afirma o confiante Fábio Barreto, diretor do programa.

O seriado se passa no bairro fictício de Arvoredo e está sendo todo gravado em uma cidade cenográfica em Buenos Aires, na Argentina, com 45 mil m².

A emissora afirma ter investido mais de US$ 5 milhões na produção, o que representa uma média de US$ 220 mil por episódio.

Se a iniciativa tiver um resultado positivo, o contrato dos atores deve ser estendido a temporadas futuras. Estão no elenco André Mauro, Vera Gimenez, Douglas Simon, Alexandre Schumacher, Iran Malfitano, Leon Góes e Paulo Reis.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;