Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 15 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Preso acusado de matar mulher em Diadema


Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC

20/08/2005 | 07:34


Policiais da Delegacia de Homicídios de Diadema prenderam sexta-feira Leandro Leonardo da Silva, 19 anos, o Pica-Pau, acusado de participar da morte brutal da desempregada Ana Cláudia Salgado de Oliveira, 28 anos, ocorrida em 6 de março.

Após ser espancada, Ana foi assassinada com uma pedra de 50 Kg jogada em sua cabeça. Silva, Bruno Ferreira Mendes, 24 anos, e um adolescente de 17 anos são acusados de participar do homicídio. Segundo uma testemunha, os três ficaram furiosos após Ana ter dito que os três estavam cantando mal em um videokê localizado em um estabelecimento no bairro Serraria.

Mendes e o adolescente foram detidos no dia do assassinato. Desde então, Silva estava foragido. De acordo com a polícia, para não ser detido, o acusado passou por diversas residências de amigos e parentes.

Sexta-feira, às 11h, portando um mandado de prisão, investigadores da Delegacia de Homicídios foram até a casa da mãe de Silva, no bairro Eldorado, e o prenderam. Silva é suspeito de ter cometido outros dois homicídios em Diadema.

A vítima, uma testemunha e os acusados se conheciam. Acabaram se encontrando no bar Ludimar, onde havia o videokê. A testemunha alega que eles estavam bêbados no momento do crime. A pedra de 50 Kg utilizada foi retirada de uma construção perto do estabelecimento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;