Setecidades Titulo Santo André
Garra fecha desmanche em loja automotiva na Vila Lucinda
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
26/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) descobriram, na tarde de ontem, desmanche ilegal que funcionava nos fundos de uma loja automotiva na Vila Lucinda, em Santo André. O local tinha uma parede móvel de alvenaria que dava acesso a um compartimento secreto, onde os veículos eram desmontados.

Três pessoas chegaram a ser detidas no local, porém o vendedor Bruno Pereira da Silva, 29 anos, assumiu a responsabilidade pelo crime. Ele foi autuado por receptação qualificada e os outros dois foram enquadrados como testemunhas.

A equipe chegou até o desmanche após informações sobre os locais onde os carros eram roubados, principalmente nas regiões de divisa. Foi encontrado no local um equipamento que servia para bloquear o rastreamento dos carros e funcionava com três baterias. A loja servia como ponto de desmonte para veículos que eram roubados na Zona Leste.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;