Esportes Titulo
Com a volta de Marquinhos, Avaí encara Fluminense para se distanciar do descenso
08/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Na beira da zona de rebaixamento, o Avaí recebe o Fluminense neste sábado, às 18h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Santa Catarina não vence há três rodadas e ocupa a 16ª colocação, com 17 pontos, três a mais do que o Goiás, a primeira equipe da degola.

Preocupado em se distanciar das últimas posições, o técnico Gilson Kleina mudará o esquema tático da equipe e ainda revelará a escalação apenas momentos antes da partida. A única confirmação é o retorno do meia Marquinhos, recuperado de lesão no joelho direito que o afastou do time por oito rodadas.

Em vez dos três zagueiros, o treinador entrará com uma equipe no 4-4-2. "Vamos tentar fortalecer a marcação, dar condição da equipe voltar a criar... Com o Marquinhos, a atmosfera muda. Mas, independentemente do sistema, esperamos que a gente consiga o resultado", comentou Kleina.

Com a mudança, os zagueiros Jéci ou Emerson deixam a equipe para a entrada do volante Pablo, que deve reforçar a marcação no lado direito do campo. Marquinhos ganhará a vaga de Renan Oliveira e Anderson Lopes deve voltar ao ataque no lugar de Tauã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;