Esportes Titulo
Goleiro diz que defesa reserva não influenciou o resultado
Por Rafael Mendonça
Especial para o Diário
13/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras tinha até esta rodada, ao lado do Corinthians, a melhor defesa do Brasileirão. Mas perdeu a condição com os dois gols sofridos diante do Sport. Ontem, três dos quatro titulares da zaga não atuaram: o lateral-esquerdo Egídio e o zagueiro Victor Ramos estavam suspensos, e Vitor Hugo machucado.

Destaque da partida, Fernando Prass acredita que estas alterações não influenciaram no placar final. “Não atrapalharam (as mudanças). As situações de jogo foram normais. A vitória não veio por um detalhe”, pontuou o goleiro.

BARRIOS

O atacante paraguaio Lucas Barrios desembarcou ontem em São Paulo, a fim de finalizar os últimos detalhes de seu vínculo com o Palmeiras. “Vamos esperar o acerto final com o clube, mas estou bastante feliz de chegar ao Brasil”, disse o atleta, ainda no aeroporto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;