Economia Titulo Emprego
Empresas oferecem 2.669 postos de trabalho

Vagas estão cadastradas nos centros públicos da região

Por Tauana Marin
16/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Porteiro, operador de telemarketing, fisioterapeuta, assistente social e auxiliar de produção. Essas são algumas das 2.669 vagas em aberto nos bancos de dados dos centros públicos de emprego do Grande ABC.

Nesta semana, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André soma o maior volume de oportunidades, com 1.252 cargos em aberto. Na sequência está o CPETR de Diadema, que dispõe de 655 chances. A Central de Trabalho e Renda de São Bernardo oferece 422 postos. E a unidade de Mauá, aproximadamente 340 postos.

DESTAQUE

O CPETR de Diadema abre inscrições para o curso de porteiro que acontecerá amanhã. A capacitação é gratuita e dirigida para homens maiores de 21 anos e que tenham Ensino Fundamental incompleto. São 60 vagas para serem preenchidas e as inscrições devem ser feitas, pessoalmente, na sede do centro público.

O curso será realizado em apenas um dia e será ministrado pela própria empresa que irá contratar os trabalhadores. A jornada de serviço garantirá salário mensal de R$ 820 e, ainda, assistências médica e odontológica, vales refeição, trabalho e de farmácia.

INSCRIÇÃO

Interessados em concorrer a um dos postos de trabalho devem comparecer aos centros públicos e apresentar carteira de trabalho, RG e CPF, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Outra opção é fazer o cadastro pela web (www.maisemprego.mte.gov.br). A página reúne todas as oportunidades cadastradas nos centros públicos.

O Centro de Trabalho e Renda de São Bernardo fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro. Em Santo André, o órgão de fomento ao trabalho tem duas unidades: na Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca, e outra na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Em Diadema, os candidatos devem ir à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, Centro. E em Mauá, o CPETR fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;