Esportes Titulo Tigre
Pouco utilizado, meia Jean deve deixar o São Bernardo

Jogador de 23 anos discute rescisão com a diretoria; dois atletas serão emprestados

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
27/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Jean está próximo de deixar o São Bernardo. Pouco utilizado no time titular, o jogador já discute a rescisão contratual. O vínculo vai até 30 de junho de 2017, e as partes buscam solução que minimize o prejuízo para ambos. Em 2015, ele fez dez dos 15 jogos no Paulistão – apenas dois como titular – e não marcou gols.

Além do atacante Henan, que negocia com o futebol sul-coreano, outros dois atletas podem ser emprestados: o zagueiro Luciano Castán e o lateral Magal, que atraíram o interesse de um clube do Paraná e outro do Nordeste do País, respectivamente. O empréstimo de ambos será válido até o fim do ano e eles retornam em 2016.

Amanhã, o presidente Luiz Fernando Teixeira deve se reunir com Edson Boaro para definir a saída do ex-técnico e agora supervisor de futebol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;