Nacional Titulo Tiroteio
Dupla enfrenta PMs da Rota e leva a pior em Diadema
Por
07/01/2012 | 07:31
Compartilhar notícia


Uma abordagem a uma Fiat Palio, ocupado por dois homens suspeitos, gerou uma troca de tiros entre a dupla e policiais militares de uma viatura de Comando das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), por volta das 18 horas de sexta-feira, 6, na altura do nº 1.350 da Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, junto ao acesso à Rodovia dos Imigrantes, no Jardim das Nações, próximo à região central de Diadema.

 

Durante a fuga, um dos suspeitos atirou contra os policiais na tentativa de manter a viatura distante, mas os policiais conseguiram se aproximar e revidaram. Os dois ocupantes do Palio foram baleados e morreram no pronto-socorro municipal central de Diadema. Uma arma de fogo teria sido apreendida pelos PMs, que encaminharam a ocorrência para o 1º Distrito Policial da cidade. Mesmo após 12 horas, às 5h30 deste sábado, 7, os policiais envolvidos na ação não haviam fornecido dados para a assessoria de imprensa da PM.

 

Como se trata de uma resistência seguida de morte, o boletim de ocorrência foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;