Esportes Titulo
Elano e Geovanni ajudam Manchester na primeira vitória
Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
12/08/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Uma homenagem à menina inglesa Madeleine McCann, 4 anos, que desapareceu em um hotel de Portugal em maio, marcou ontem a abertura do Campeonato Inglês. Sunderland e Tottenham entraram em campo vestindo camisas brancas com uma foto dela e a frase “Não me esqueça”. A partida terminou em 1 a 0 para o Sunderland.

O Manchester City, por sua vez, contou com as boas atuações de Elano e Geovanni para fazer 2 a 0 sobre o West Ham, fora de casa. E no jogo Middlesbrough e Blackburn, o atacante sul-africano McCarthy bateu a cabeça e desmaiou. Apesar do susto, o Blackburn Rovers venceu por 2 a 1. Outros resultados: Newcastle 3 x 1 Bolton, Derby 2 x 2 Portsmouth, Everton 2 x 1 Wigan e Aston 1 x 2 Liverpool.

ALEMÃO

Graças à pontaria de suas novas contratações – Luca Toni e Miroslav Klose – o Bayern de Munique estreou no Campeonato Alemão com 3 a 0 sobre o Hansa Rostock.

O resultado animou o time do brasileiro Zé Roberto, que desembolsou 70 milhões de euros para reforçar a equipe. Já o Werder Bremen tropeçou em sua visita ao Bochum, empatando em 2 a 2 depois de terminar o primeiro tempo vencendo por 2 a 0.

Outros resultados: Eintracht Frankfurt 1 x 0 Hertha Berlim, Wolfsburg 1 x 3 Arminia Bielefeld, Hannover 0 x 1 Hamburgo, Bayer Leverkusen 0 x 0 Energie Cottbus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;