Social Titulo Palco
Prefeito Carlos Grana marca presença em encontro de empresários
Por Juliana Bontorim / Social do Diário
20/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Empresários e líderes políticos estiveram reunidos em torno de encontro focado nas áreas econômicas, sociais e administrativas. Grandes nomes do cenário business marcaram presença e proferiram palestra com conteúdo voltado ao cooperativismo, investimentos e desenvolvimento. 

Carlos Wizard, fundador do grupo Multi, Rede Mundo Verde e autor do livro Como se Tornar um Milinário; Milton Luiz dos Santos, presidente do Desenvolve SP; e Márcio Valle, presidente da COOP Cooperativa de Consumo, foram mediados pelo comunicador Sandro Augusto. 

Na pauta, o potencial e o fomento de negócios na região foram amplamente abordados pelos participantes. A noite também foi momento para networking e bate-papo entre integrantes de diversas atividades empreendedoras.

Missão 

A Câmara de Vereadores de Mauá realiza sábado sessão solene para celebrar o Dia do Escoteiro. Além da comemoração, serão homenageados os 34 anos do grupo Caio Vianna Martins. Como presente, foi concedido pelo Executivo da cidade, um espaço para a nova sede da entidade. 

Temático

Hoje a noite será especial para a empresária Maria Célia Bazílio. Nesta data ela comemora 50 anos e receberá convidados para festa com ares de Paris, no Universo Maria, em Santo André. Suely Ruiz é a encarregada pela decoração, que trará toda a ambientação da Cidade Luz. Além deste ambientação, outros mimos foram preparados para os amigos. Lorena Pozza cantará clássicos da música francesa.

Alerta

Para este ano, a Sociedade Brasileira de Hipertensão conta com o apoio de Sabrina Sato como embaixadora oficial da Campanha Menos Pressão Mais Vida. Vale lembrar, que no domingo é dia nacional de prevenção e combate à esta doença. Vale ficarmos atentos para este cuidado. 

Ilustre 

A presidente da Coreia do Sul, Park Geun-Hye, vem ao Brasil para prestigiar o Fashion & Passion, desfile de moda que visa celebrar a união dos dois países. O governador do Estado Geraldo Alckimin também estará presente no encontro. 

Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;