Esportes Titulo Ramalhão
Neto critica elenco, treinador e expõe crise no Santo André

Titular no início da Série A-2, goleiro ironizou preleção de Vilson Tadei, afirmou que o clube é uma bagunça e, por isso, não vai subir para a elite

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
09/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


É mais do que evidente que o clima nos bastidores do Santo André não é dos melhores. Depois de o meia Michael agredir o repórter fotográfico do Diário Claudinei Plaza, sábado, ontem foi a vez do goleiro Neto colocar o dedo na ferida ao criticar duramente o elenco e o técnico Vilson Tadei. Não bastasse, no fim da tarde, o assessor especial da presidência Julio Rondinelli pediu demissão.

Na madrugada de ontem, após o revés para a Ferroviária por 3 a 1, Neto, que foi titular no título da Copa Paulista de 2014 e no início da Série A-2, mas nem foi relacionado para a partida em Araraquara, publicou críticas no Facebook. “Esse time é uma b..., treinador não sabe dar uma preleção, vcs são tudo viúva dos jogadores que nem vivem mais, santo andré é uma bagunça, e vcs acreditam que vai subir um time bagunçado desse, ja era doido!!!!!!!! (sic)”, escreveu em página criada pelos torcedores.

Pouco tempo depois, Neto não só apagou a publicação como excluiu sua conta da rede social. A mensagem, porém, foi capturada por um dos torcedores e chegou até a diretoria, que prontamente afastou o jogador do restante do elenco. “Neto não vai nem treinar mais com o restante do grupo. Foi afastado até que a diretoria executiva tome uma decisão em relação ao seu futuro, o que deve ocorrer em breve”, comentou o diretor de futebol, Juraci Catarino.

A situação é complicada porque o goleiro, que foi um dos destaques da campanha na Copa Paulista de 2014, renovou o contrato com o Santo André até 31 de dezembro de 2016.

Para piorar, Julio Rondinelli, que era o homem de confiança do presidente Jairo Livolis, pediu demissão. “Resolvi sair, já não sou mais funcionário do Santo André. Preferi seguir outro caminho”, confirmou o ex-dirigente ramalhino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;